visiticarai@gmail.com |
+55 (85) 98176-1429 |
Nordeste Travel Experience
Minhas reservas
Toque para fechar
Nordeste Travel Experience
Nordeste Travel Experience

Dúvidas Frequentes

Porque reservar com a gente?

Há mais de 7 anos no mercado turístico, com frota própria e revisada, loja virtual e o credenciamento junto ao Ministério do Turismo e a Associação Brasileira de Agências de Viagens. A segurança é nossa prioridade por isso possuímos o seguro médico hospitalar e odontológico para todos os nossos clientes.

Como comprar através do site?

É fácil e seguro, basta escolher um ou mais passeios, especificar as datas, aceitar a política de reservas, completar seus dados cadastrais e finalizar a compra.
 

É possível cancelar ou alterar a reserva?

Cancelamentos com até 48 horas de antecedência, garantirão reembolso do valor pago sendo descontada uma taxa de 10% do valor. Cancelamentos com menos de 48 horas terão 50% de reembolso;
 

Como saber o horário e local de partida do passeio?

Após a confirmação da compra, nós enviaremos através de e-mail o voucher especificando os detalhes da compra. Caso o voucher não apareça na sua caixa de entradas do e-mail, deverá verificar em sua caixa de spam.
 

Se não estiver em Hotel ou Pousada?

Escolha a opção com saída de um dos pontos de apoio informado na descrição da atividade.

 

Como saber se minha reserva foi confirmada?

A confirmação de sua compra depende da aprovação de seu cartão de crédito. Após a aprovação será enviado o voucher no e-mail cadastrado (caso não receba o e-mail, deverá verificar na caixa de spam de seu e-mail).

Se o pedido for reprovado, a reserva será cancelada automaticamente e será necessário refazer o processo de compra no site ou através da central de vendas.

 

O que não está incluso no valor do passeio?

Os preços não incluem refeições, couver artístico, ingressos para atrações turísticas, entradas em fortes, museus, parques ou espetáculos, a não ser quando especificados. 

 

Tenho dificuldades de comprar pela internet, posso fazer a compra de outra forma?

Sim, temos uma central de reservas apta a atender todos os pedidos, podendo ser estes por telefone, e-mail ou WhatsApp.

 

Menor de idade pode utilizar os serviços?

Menor de idade desacompanhado dos pais, deve possuir autorização registrada em cartório e com firma reconhecida pelos pais ou responsáveis.


Qual o tempo de antecedência necessário para reservar o passeio?

As reservas através do site necessitam de antecedência de 72h para serem aceitas. O ideal é que assim que comprar a passagem aérea e o hotel, reserve também os passeios.


Qual é a política de preços para os passeios?

Os preços podem variar conforme número de pessoas, idade e o dia de uso do passeio. O orçamento com o valor final a contratar será apresentado após o preenchimento destas informações.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade